terça-feira, 2 de outubro de 2012

Comida agora só em casa

Hoje levamos um grande susto. No plural mesmo.
Depois de comer ontem a noite um dos sanduíches que mais gosto no Chivitos passei mal a ponto de nao aguentar nem respirar de dor no estômago e nas costas. Deus foi maravilhoso e me fez vomitar tudo, mas aonda fomos ao hospital e fiquei lá das quatro da manha até as sete horas tomando soro e alguns remédios para amenizar a dor. Por estar grávida não posso tomar nenhum remédio para o estômago e tive que enfrentar a situação com calma e paciência.
A dor e o susto só fez me alertar ainda mais de que não dá pra confiar em comer fora de casa durante a gestação porque é arriscado para mim e para o bebê.
Ainda bem que eu tenho um Deus poderoso, um marido maravilhoso comigo e minha mãe também pra fazer um chá de camomila e comidinhas saudáveis.
Portanto, se eu não aceitar um convite seu pra comer fora, por favor não fique com raiva. É pensando e cuidando do bebê que carrego dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deus te abençoe!