quarta-feira, 2 de julho de 2014

Noite de cinema

Temos algumas histórias de noite de cinema, entre outras de outros lazeres. A mais recente foi ao assistir a última sessão de "A culpa é das estrelas". Depois de correr muito para levar o Mateus até a casa do meu pai, chegamos a tempo no cinema, mas ambos sem comer e sem vontade de gastar horrores na pipoca. Filme começa e quando já está nas últimas cenas onde o silêncio toma conta do ambiente, escuto um ronco e percebo que vem do meu lado e do meu lado só tem uma pessoa: ele! Por um segundo pensei que tivesse dormido, mas era o estômago dele roncando alto! Ele percebe que escutei e perguntou assustado: você ouviu??? E eu não aguentei. Dei uma gostosa gargalhada que não combinava com o momento do filme, o que só nos fez rir juntos ainda mais. Delícia esses momentos inesquecíveis com meu esposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deus te abençoe!